O boy q eu to ficando segundo ele quer namorar comigo e passar mais tempo comigo, mas como eu não quero apresentar para meus pais a gente fica em off lá de vez em quando, e sempre que ele me chama para sair eu invento uma desculpa, e agora ele ta sem me mandar mensagem desde sexta-feira, e eu tb, sera que ele desistiu de mim ou ta esperando eu mandar mensagem? ou é melhor eu deixar ir mesmo

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/11/2019 22h09
Bom, mande uma mensagem e veja se ele responde, se demorar demais, só desistir mesmo, na boa.
anônimo
11/11/2019 22h13
Isso acontece comigo, eu fico esperando a mensagem da moça, se ela não me manda, eu também não mando.

Sugiro que você tome a iniciativa!
11/11/2019 22h15
Vc é muito chata e frigida, ele caiu na real e vazou
anônimo
11/11/2019 22h29
Tá fudendo outra
anônimo
11/11/2019 22h38
Você sabe que a culpa é sua, né? Você não pode estar sentindo saudade dele, isso seria incoerente da sua parte, deveria estar feliz por ele não estar falando com você, já que você que o evitou, inventando desculpas pra não sair com ele, demonstrando total desinteresse da sua parte. Seja coerente com o que você fez e o caminhou que levou a isso.
anônimo
11/11/2019 22h39
Tá se aventurando em outras ppks até você se decidir!
Afinal ninguém é de ferro.
elas respondem
anônima
11/11/2019 22h08
Manda msg pra ele, às vezes ele tá esperando a sua
11/11/2019 22h39
Ele qr namorar com vc mas vc n qr apresentar para os seus pais ele.

Assim,vc poderia testar ele...talvez ele diz q qr namorar pq sabe q vc vai dizer não.

ou talvez ele tenha boas intenções e cansou de ser rejeitado...