Eu estava com minha amiga e acabei mostrando algumas mensagens que eu estava tendo com uma garota que quer ficar comigo, quando eu comecei a mostrar para ela (Minha amiga), ele ficou falando "Ó mandou até coração". No outro dia ela disse na minha frente para outras amigas dela que eu estava esfregando na cara dela e de todo mundo as mensagens que eu tive com a menina, mais eu só mostrei para ela essas mensagens. Pq ela não gostou disso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/11/2019 10h53
Você perguntou a mesma coisa HÁ DOIS MESES.
anônima
12/11/2019 10h42
Ela gosta de você e sentiu ciúmes.
anônima
12/11/2019 10h55
Queria o que, se mostrar para sua amiga que está interessado em outra? Se liga mané, isto não se faz; Ela não é SEU AMIGO HOMEM.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 10h42
Frescura.
12/11/2019 10h48
kkkkk, que mina chata meu. Vc monstra coisas pessoais pra ela, e ela divulga por ai. E ainda chama de amiga? kkk, se toca, manda essa mina ir se catar