Não eu prefiro viajar de carro
anônima
12/11/2019 12h07
Claro que sim, faça uma viagem interestadual durante a madrugada com ônibus. Você acorda e fica maravilhado por ainda estar vivo.
eles respondem
12/11/2019 12h10
Tenho muito medo de ônibus, normalmente viajo a noite e fico naquele sono superficial, algumas curvas me fazem pensar que estou sofrendo acidente, me assusto bastante.
Carro me parece mais seguro, vc tem mais controle.
anônimo
12/11/2019 12h22
Gosto de ir de ônibus do Rio para SP, pego o Leito de 0 horas e chego no terminal do Tietê às 6:30 da manhã, vou dormindo e chegando na rodoviária alugo um carro. Para mim é ótimo!

Mais barato que uma diária de hotel, quase o mesmo tempo que ir de carro, essa ponte aérea de merda não vale a pena mesmo, é 1:30 de check-in até o embarque, depois mais 1:30 hora entre voo, taxiamento e desembarque em SP e se levar bagagem mais umas duas horas até conseguir pegar a mala.

Quando tou com muita pressa volto com o carro da Localiza e devolvo no Rio, a taxa e a rapidez fazem valer a pena. Um trem rápido que fizesse em 2 ou 3 horas seria uma benção!
12/11/2019 12h24
Prefiro meu carro da Volkslixo.
12/11/2019 12h33
Onibusy tu pode ser assaltado e carro não,mas dependendo do acidente ônibus é mais seguro,mas o carro acaba deixando a viagem mais curta...