Tenho muito ansiedade e tenho uma depressão até controlada , mais de um tempo para cá com meu desemprego só piora e meu desânimo de tudo aumenta

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/11/2019 14h51
Acho inevitável, que esse seu momento, não faça parte da relação de vcs. E isso não é necessariamente ruim. Como companheiros, dividir fases boas e ruins faz parte, é exatamente nesse ponto, q vemos se a pessoa realmente gosta da gente.
Compartilhe tudo. Mesmo que vc esconda, tente fingir o desânimo, mt provavelmente ela perceberá, então se abra, peça ajuda dela tb.
Independente de qq coisa, não desista, faça bicos, mande currículos se esforce, vá contra essa desistência. Sendo assim, não só vc se sentirá melhor como a sua parceira verá o quão esforçado vc é.
12/11/2019 14h17
É uma fase, passa. Vem aí a carteira verde e amarela. Rsrs
eles respondem
anônimo
12/11/2019 14h10
Calma mac lovin você ainda é adolescente
12/11/2019 14h11
E oq vc tem feito? Vcs moram juntos?
12/11/2019 14h38
Não pare de procurar trabalho, tente todas as formas possíveis. Ela verá seu esforço.
O importante é que está tentando, só não ficar acomodado.