Acho que é impossível...
anônimo
12/11/2019 16h30
Quase fiz isso mas foi há muito tempo não eram prostitutas, quando era bem novo. eu trabalhava em uma casa no Morumbi -sp era segurança e caseiro de uma família rica tinha meus 19 anos ,
a filha do patrão e a mãe dela sempre davam em cima de mim, mas sabia que jamais poderia fazer algo porque precisava do trampo e o meu patrão era muito gente boa, lembro até hoje meu patrão saiu com o filho dele para assistir o jogo do são paulo no estádio, fiquei na casa fazendo meu trabalho , a mulher dele me chamou e chegando no quarto ela falou se eu já tinha feito sexo com mãe e filha , claro que disse que não. Ela perguntou se eu gostaria de fazer eu ela e a filha dela , na hora me bateu a vontade porque as duas eram lindas , mas sábia que era errado e podia dar merda, então eu recusei, no outro dia pedir pra sair fora , quando conto essa história ninguém acredita e me dizem o porque eu não quis pegar mãe e filha sempre falo oque não quero pra mim não quero para os outros.
anônimo
12/11/2019 16h43
Já transei com suas de 22