1.12K  12/11/2019 18h32

Há alguma chance dos órgãos prejudicados voltarem ao normal?

eles perguntam
5 8
elas respondem
12/11/2019 17h28
Isso eu não sei, mas fará um bem a si mesmo.
Vícios só destroem a sua saúde.
12/11/2019 18h13
Faz um tempo, não me lembro onde, mas li que: leva cerca de dez (10)anos para que alguns órgãos, como o pulmão, volte mais ou menos, ao estado normal, depois de mts anos no tabagismo.
Isto se, o hábito de fumar não tenha prejudicado significativamente os órgãos. Contudo, realmente n lembro agr, onde foi que eu li, lembro dessa parte informativa, pois fiquei surpresa com o tempo q leva. Ainda tem a questão, neurológica/psicológica, tbm.. Mas a boa notícia, é que sim.
anônima
12/11/2019 18h32
Minha vo teve que para de fuma se n ia morrer deu pneumonia mas efizema
Atualmente ela melhorou bastante a saúde , mas o que já foi prejudicado pelo menos dela nunca mas vai voltar

mas ela é uma senhora de 65 anos você talvez tenha mais chances por ser novo
12/11/2019 17h33
ta tão ruim assim ? faz meses que eu não fumo e não sinto nenhuma diferença, mas uma faltinha faz
eles respondem
12/11/2019 17h23
Com o tempo, creio que sim!
12/11/2019 17h26
Sim , mais nao é rápido , vai melhorando aos poucos, mais em um dia sem fumar já nota benefícios para a sua saúde, então se vc parar msm de fumar completamente vai melhorar sim. ≠
anônimo
12/11/2019 17h23
começa a fumar uma piroca, mto mais gostoso
anônimo
12/11/2019 17h23
Não. Ainda mais se desenvolver câncer ou perder os dentes; eles não voltarão, e nem o câncer se curará.

Muito menos os pulmões se regenerarão; o único órgão que consegue se regenerar é o fígado.

Os danos do alcatrão são irreversíveis.
anônimo
12/11/2019 18h05
Fuma fuma fuma, folha de bananeira, fuma fuma só de brincadeira...
anônimo
12/11/2019 18h27
Fumar não faz mal, só olha lá o Olavo.
anônimo
12/11/2019 18h30
Não sei, mas as minhocas vão amar seus órgãos