Mostrei umas fotos do boy q eu gosto p uma amiga, e ela disse q ele é muito feio. Eu mesma não acho ele bonito, mas enxergo qualidades nele q p mim é mais importante q beleza. Esse é mais ou menos um ex ficante q já falei dele aqui em outras perguntas. Agora estamos voltando a nos ver. O problema não é só ela ter dito q ele é feio, é a forma q falou. Ele quer ter um filho comigo. Minha amiga falou q se eu tiver um filho dele, a criança seria feia. Falou tb q se ficarmos juntos, as pessoas vão rir. Fiquei impressionada com o tanto de coisa q ela falou. Isso não me abalou em nada, principalmente em questão do q sinto por ele. Mas deixou triste em relação a ela. É o tipo de pensamento q acho pobreza de espírito demais!

elas perguntam
14 2
eles respondem
12/11/2019 19h34
depois é só homem que é visual, né? aí a contraprova
12/11/2019 19h40
Beleza é muito importante, mas atração é ainda mais e isso muitas vezes não é relacionado somente a beleza, mas sim a outros fatores
anônimo
12/11/2019 20h03
Quem muito desdenha quer comprar. Fica esperta com a sua "amiga"
anônimo
12/11/2019 19h47
Deve ser do seu nível. Vc tbm não é lá grandes coisas.
anônimo
12/11/2019 19h34
Sua amiga é só um retardada.
12/11/2019 20h05
Muito.

Se eu fosse bonito as mulheres não cagariam para minha existência. Não optariam por caras babacas, mas mais bonitos.
12/11/2019 20h10
8 minha namorada tem que ser bonita
12/11/2019 20h14
Sim, mas a sinceridade é que a maioria das pessoas pensa assim, e se formos analisar cruamente apenas pelo lado biológico da coisa, elas não estão erradas, estão certas inclusive, mas a questão aqui é biologia e genética vs sentimentos, e nesse ponto, cada um vai escolher com base naquilo que valoriza mais, na minha opinião, não vou ser hipócrita nem mentir, se não for ao menos mediana de rosto perdeu ponto comigo, mas dependendo do conjunto inteiro, pode ser que aconteça sim, e eu te admiro pela sua visão, parabéns e espero que vocês deem certo se ele tem as qualidades que você mais valoriza num possível companheiro.
anônimo
12/11/2019 20h14
Esse é o do pau pequeno?
12/11/2019 20h16
Que amigona hein!!! Kct, uma amiga dessas eu queria é distância.

Mas beleza é muito relativa, mas se você busca beleza padrão pra poder expor seu relacionamento nas redes sociais, segue o conselho da sua amiga.
Mas quando se está num relacionamento, toda essa galerinha vai pro lixo e acaba sobrando apenas aqueles que você tem afinidades.
anônimo
12/11/2019 20h31
O que importa, o que a sua amiga superficial acha ou o que a senhorita acha? Dane-se o que sua amiga e as pessoas acham. Um cara cheio de qualidades como a senhorita mesma diz, um cara que parece ser uma ótima pessoa e que nitidamente não quer só te usar.
Ficar perto de pessoas assim só acabará consigo mesma, se for para estar ao lado de um se humano como ela é melhor não ter amigos.
Siga seu coração e o que sente e não ligue pro que acham ou deixam de achar.
anônimo
12/11/2019 20h37
Beleza é fundamental, eu tenho que achar a garota bonita, mas eu não sou tão exigente.
13/11/2019 03h02
Quem tem que achar bonito ou não é você, e não ela, não é ela que vai ficar com o cara. É o tipo de pessoa chata e intrigueira que não merece respeito, se eu fosse você eu revia essa amizade.
13/11/2019 03h14
ela pode ter dito isso, mas ela mesma ja pego homens que vc acha feio tenho certeza kkkkkkk relaxa viu
elas respondem
anônima
12/11/2019 19h32
Concordo contigo. Sua amiga é muito cabeça de vento.
anônima
12/11/2019 19h33
vc roubou o meu "p", to triste agr