P vcs, p quanto beleza é importante?

Mostrei umas fotos do boy q eu gosto p uma amiga, e ela disse q ele é muito feio. Eu mesma não acho ele bonito, mas enxergo qualidades nele q p mim é mais importante q beleza. Esse é mais ou menos um ex ficante q já falei dele aqui em outras perguntas. Agora estamos voltando a nos ver. O problema não é só ela ter dito q ele é feio, é a forma q falou. Ele quer ter um filho comigo. Minha amiga fal...
eles respondem
Muito.

Se eu fosse bonito as mulheres não cagariam para minha existência. Não optariam por caras babacas, mas mais bonitos.