O que fala depois do "oi tudo bem?" gosto de uma mina da escola mas ñ converso com ela, porque o que falar depois do oi tudo bem, assuntos?

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/11/2019 22h00
Algo que você sabe que há em comum entre vocês, alguma coisa que ela fez ou postou em uma rede social e você gostou ou que você possa comentar a respeito pra, dali, fazer surgir uma conversa, etc. Assuntos sobre a escola só se você já souber como usar isso como pretexto pra levar a conversa a outro assunto interessante.
12/11/2019 22h01
Fala de qualquer coisa, aliens, cachorros, submarinos.