Ontem estava na acadêmia, lá tem três instrutores. Durante a hora e meia que permaneci por lá observei que os três instrutores passaram 90% do tempo dando "assistência" a umas 5 garotas(as mais gostosa, por coincidência).
Existe alguma outra profissão onde haja espaço para passar a mão em mulher de forma profissional, mais do que instrutor de acadêmia.
- Meninas, o que vocês acham disso ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/11/2019 10h27
Tem pessoas que nao sabem dividir as coisas.
Profissionalismo com essas situações.
Por isso é importante o homem sempre trabalhar com uma aliança na mão se for casado e deixar claro que além de casado é profissional. Num instante elas vazam.
Meu irmão é personal e dá assistência para ambos, sejam homens ou mulheres.
Meu irmão começa a falar da esposa dele e falar de ginástica. As oportunistas mudam até de horário ou saem do estudio dele ...

Sabe, tudo é questão de dosar e saber trabalhar..
Entendeu!
14/11/2019 10h46
Na vdd eu achava que algumas meninas confundiam os instrutores como personal trainer particular pq queriam exclusividade.

Na academia eu frequentei os meninos que trabalhavam lá super respeitavam, o problema era a paciência para esperar eles desocupar. Kkk
eles respondem
14/11/2019 10h19
Aqui é assim tbm...
Quando eu tenho alguma dúvida, da pra sentir o olhar de reprovação dos caras...
Mas p@$$, não estou pedindo pra me ajudar, é só me falar como é kkkkk

Agora, quando é mulher...
anônimo
14/11/2019 10h27
Mano, na acadêmia que eu ia era desse naipe kkkkk
14/11/2019 10h31
Médico tbm faz isso. Vejo direto nos noticiários
14/11/2019 10h34
Tem mulher que finge dá brecha pro cara da uma assistência e atenção no treino dela
14/11/2019 10h50
menino, é o trabalho deles