1.08K  02/07/2014 19h56

Bom, estou em um relacionamento a 2 meses e meio.
Nesse período ele se mudou para um ap em cima do meu.
Como ele mora sozinho, e só comia em restaurantes, isso quando não comia só besteiras. Falei que ele poderia almoçar alguns dias da semana em minha casa, já que fds sempre estamos juntos. Só que ele acomodou -se e todos os dias ele vem. E ate hj n encontrei uma maneira de conversar com ele sobre isso.
Sempre que posso o ajudo, como só estou estudando, não vejo mal algum ele ajuda lo.
A cada dia q passa, me vejo mais envolvida com ele, acho que pelo fato de TODOS OS DIAS nos encontramos. Mas não vejo isso nele, acho ele distante, as vezes frio e seco. ( modo de falar) enfim, meio que indiferente, comigo ou com o relacionamento em si.
Sou muito brincalhona e ele muito sério e sistemático. Mas ele mesmo já falou que gosta do meu jeito.
Tenho medo de gostar ainda mais dele, e ele não sentir o mesmo por mim.
Duvida, Duvida, Duvida :s

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/07/2014 19h56
Bom, seria um boa comer de graça todos os dias, você tem que levar em conta o tempo de relacionamento, eu já estive em uma situação assim, pois meu namorado almoçava na casa da minha mãe todos os dias, mas ele ajudava. Então veja as atitudes dele e tenta conversar sobre o assunto com ele,boa sorte.