Passeando livre na rua.
Já vermifuguei ela.
Mas meu pai gostou muito da cachorrinha e quer passear. Pro meu pai não ficar triste deixei ir na rua com ele.
Vou levar no veterinário semana que vem pra vacinar. É filhotinha.

Será que passeando na rua pode ficar doente ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/11/2019 10h03
São animais como qualquer outro, fomos nós que domesticamos os bichos, então não vejo porque não passear. Creio que seja até saudável para sua cachorrinha sair um pouco, apenas mantenha as vacinas que está tudo bem.
elas respondem
anônima
15/11/2019 12h28
Se ela tiver pouco tempo de vida, dê o vermífugo. Vai ser bom ele se socializar a novos ambientes até mesmo para criar mais resistência.
15/11/2019 10h05
Fica tranquila
anônima
15/11/2019 12h24
Tem que vacinar antes, se ficar levando ela na rua sem estar com as vacinas em dia pode pegar doença sim.
anônima
15/11/2019 12h24
Deixa a cachorra criar anticorpos