Estou pensando em fazer trabalhos voluntários em uma creche, mas ainda não se vai me ajudar de alguma forma, logo eu queria mesmo era um emprego remunerado $

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/11/2019 10h24
Não vale a pena. Antes pensava em fazer isso para incrementar o currículo, mas é muita dor de cabeça.
anônimo
15/11/2019 12h30
Se vc sente prazer nisso, acha realizador o fato de se voluntariar, sim. Só não devemos fazer trabalho voluntário esperando algo em troca
elas respondem
anônima
15/11/2019 10h23
Compensa em quê? Você já sabe que não será paga pra isso. Só compensa se você se sentir bem ajudando os outros. Fora isso, não tem lucro nenhum.
anônima
15/11/2019 12h22
Compensa se tu tem vontade de ajudar outras pessoas, fazer uma boa ação etc. Se for com outras intenções não vale a pena
anônima
15/11/2019 12h31
É bem prazeroso