Mas ela e o príncipe nunca mais voltam a se ver, por que ela iria querer ser cativada se já sabia que isso iria acontecer? Vocês acham que foi reciproco o sentimento do Príncipe por ela? Não acham injusto que ele tenha conseguido ficar com a flor dele, mas que a raposa não tenha conseguido ficar com ele? Você já foi cativado por alguém? Acha que vale a pena o sentimento apesar do sofrimento que o acompanha?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/11/2019 13h30
Nunca li. Parece ser bom.

Não acho que o sofrimento vale à pena. Prefiro ir embora.
anônimo
15/11/2019 13h40
Esta frase tem o mesmo ensinamento do "vc colhe aquilo que vc planta". Não se trata do momento, mas sim daquilo que vc cultiva e constroe com a outra pessoa. Pegando seu exemplo da raposa, se houvesse um próximo encontro, seria bom ou ruim? Se plantou boas sementes, será bom, se não, será ruim.
anônimo
15/11/2019 13h32
Muito profundo, aqui só tem desmiolado, ninguém vai responder
elas respondem
15/11/2019 13h34
@Principe10

Eu concordo com o @Colt

Mas suporto até onde der, Deus não dá um fardo maior do que o que você aguenta.
anônima
15/11/2019 13h41
O pequeno príncipe estava de passagem, tentando uma forma de voltar pro b612 pra cuidar da flor, a raposa era carente, daí só pq o príncipe falou com ela umas vezes ela já ficou afoita.