Como faço pra conquistar ela?

1
anônimo
454
10a
estou afim de uma menina da minha sala,e tenho medo de falar com ela DPS do "oi,tudo bem" e ficar lá travado lá feito um bobão! Só que ela e uma menina diferente das outras ela e queta e tal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Seja você mesmo, e outra pare de ''achar'', achismos não levam a nada, atitude rapaz.
''OI, tudo bem? Nossa a aula foi tão chata, anotou alguma coisa?'' e assim se inciia um dialogo ;) Boa sorte!!!
eles respondem
1
anônimo
10a
observando