Minha mãe quer que eu vá, mas eu tenho receio de alguém do meu grupo de amigos descobrir e me ver com maus olhos...

Eu vou perde moral com as meninas se alguma descobrir, tenho receio de passar a imagem de um homem fraco...

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
15/11/2019 23h53
A que ponto a masculinidade frágil vai, né, gente? O cara quer abrir mão da própria saúde pra posar de machão na frente dos parça
anônima
16/11/2019 00h04
Vc nem tem moral com mulher. Acorda!
Vai lá, tá precisando.
15/11/2019 23h32
De forma alguma.
anônima
15/11/2019 23h59
Não.
Se algum amigo ou mulher ver essa sua atitude com maus olhos, se afaste. Pra quê manter ao seu lado um tipo de gente que não apoia sua recuperação? Apenas se importe com a opinião da sua mãe que convive com você e quer te ver recuperado.
15/11/2019 23h44
De forma alguma! Se cuidar é coisa de homem também! Não sinta se diminuído vc é um ser humano como qualquer outro.
anônima
16/11/2019 03h03
Lele, nada a ver. Nem vou dar mais a minha opinião que não vai falar que estou de intriga com você novamente.
Mas você sabe muito bem que no momento é o que mais precisa,se liberta desse teu mundo cheio de achismo e preconceitos.
Não é vergonhoso ir pedir ajuda,e indo na psicóloga só vai te ajudar.
Apenas isso que eu tenho pra lhe dizer.

Sei que tu é mais cabeça dura que eu e não vai concordar!
anônima
16/11/2019 00h12
Claro que não. Terapia é ótimo, é algo que todos deveriam fazer, caso tivesse a oportunidade.
15/11/2019 23h43
Saúde em primeiro lugar , não ligue pra o que os outros vão falar ,se vc tiver com uma dor e te acharem fraco por ir no medico vc vai deixar de ir no medico por causa disso ? Entao.... é a mesma coisa de psicólogo ,ninguém tem que achar nada , vc é que sabe do que tá precisando
anônima
15/11/2019 23h46
Vá em segredo. Num tem pra que sair falando.

Não sei o que as mulheres normais pensam, mas pra mim, ganharia um ponto. Mas eu não sou normal...
anônima
16/11/2019 23h03
Claro que não
16/11/2019 05h44
Puta que pariu, estamos em 2019, essa pergunta reforça a questão que de fato você deve passar. Não é sinal de vergonha, é um autocuidado que pode melhorar a sua vida em vários pontos. Seus amigos e amigas deveriam te apoiar.
anônima
16/11/2019 03h20
Jamais, eu vejo como um cara que cuida da saúde mental :) Se seus amigos verem isso com maus olhos, eles não são seus amigos. Cuide-se
16/11/2019 03h05
Isso é coisa da sua cabeça Leal.
anônima
15/11/2019 23h34
quantos anos vc tem leal?
anônima
15/11/2019 23h45
Nada a ver.
eles respondem
16/11/2019 00h04
Já é fraco por ter medo de descobrirem. Um homem de verdade não tem medo de dar a cara a tapa pelo que é, o que faz ou o deixa de fazer.

Aliás, que moral? Se falar com elas as merdas que fala aqui, já não tem nenhuma, nem se preocupe com isso.
15/11/2019 23h47
Fala meu caro, tranquilo? Nunca fui em psicologo, mas tenho amigos que frequentam. Eles dizem que a única coisa que você faz lá é conversar com o cara como se ele fosse seu amigo de confiança.

Acho que seus amigos não vão ligar para isso, muito pelo contrario, se forem realmente seus amigos eles devem respeitar pois serão de ajuda no tratamento.

Em geral eu não acredito muito na eficiência dos tratamentos com psicólogos, acho que se você encontrar alguém para conversar já vale.
anônimo
15/11/2019 23h39
Independente do gênero que a pessoa seja, enxergar isso como "fraqueza" só mostra como a questão do cuidado com a saúde mental deveria ser mais abordado na sociedade.

Aliás, se alguém do seu círculo ver isso como fraqueza, minha recomendação é que você procure outros amigos mesmo.
anônimo
15/11/2019 23h41
Vá a merda!
15/11/2019 23h32
Já perguntou isso antes que eu sei
anônimo
15/11/2019 23h33
Puta que pariu, é uma pior que a outra
15/11/2019 23h34
Prefiro me aconselhar com estranhos na internet do que com psicólogo. Pagar alguém para ouvir o óbvio não me parece uma ideia muito inteligente. Agora, dependendo do problema, um psiquiatra sim faz algum sentido, ele pode receitar remédios que realmente tem efeitos.
anônimo
15/11/2019 23h57
Meu deus cara,vai começar a dar o cu agora porque vai no psicólogo?
anônimo
15/11/2019 23h32
Você é patético, colega, você e sua masculinidade frágil aí.
15/11/2019 23h44
Véi! Na universidade estudei do lado do bloco de psicologia, pura maldade da reitoria só pra eu passar a vara em duas turmas quase inteira, com exceção das comprometidas, sou um cara religioso.
Mas tinha poucos homens e os que tinhas, eram viados.
Mas veja bem, quando tive depressão, optei por psicólogos homens e pra minha surpresa, nenhum era viado, muito pelosss ao contrário rsrsrs, homens muito bens resolvidos.
E é nessa horas que lhe dou o maior incentivo a seguir essa carreira.
Cara! Muitas vezes numa terapia tu dá uma viajada, e nada melhor de viajar numa buceta com quem entende de comer buceta e não dar a buceta.
anônimo
15/11/2019 23h41
pq vc precisa de psicologo? sua mae sabe que vc acessa esse site?
17/11/2019 20h05
se ela vê, ela é uma escrota
se cuide meu jovem
anônimo
16/11/2019 00h16
Se você construiu uma imagem de fodão, aí sim.

Se tiver que ir eu vou e converso de boas sobre o assunto. Tô nem aí para quem achar um pio negativo.
anônimo
16/11/2019 00h13
Obs
anônimo
16/11/2019 00h01
Mulher vê com fragilidade homem com nojinho
anônimo
15/11/2019 23h59
Kkkkkk eu já fui e contei mas eu tô nem aí de passar imagem forte