Vou falar a verdade, estou apenas na academia para ter sucessos com elas, tenho 20 anos e sou virgem e inseguro, isso me faz de gado ou apenas quero correr atrás do prejuízo?

eles perguntam
4 14
elas respondem
16/11/2019 01h49
Tem nada de errado em vc querer melhorar a sua aparência, mesmo que seja pra ficar bem aos olhos das gurias.
16/11/2019 05h22
Está investindo em você, melhorando a autoestima, isso pode te deixar mais seguro na hora de chegar em alguém, normal.
anônima
16/11/2019 03h14
Até parece que foi o meu primo que escreveu isso, pois é ele todinho com essa mentalidade.
16/11/2019 01h48
Tem até nível agora rsrsrs
eles respondem
16/11/2019 01h48
nível: demais
16/11/2019 01h48
Mais de 8000.
anônimo
16/11/2019 04h36
Lembre-se só que a academia muda teu corpo ( e isso SE vc tiver um bom empenho), não tua segurança, habilidade de conversar, carisma e outras qualidade importantes...
16/11/2019 03h23
Tu é gado nível médio, não chegou ao nível superior ainda. Kkk. Zoeira!
Não tem problema nenhum em fazer musculação e cuidar do corpo, pelo contrário!
Os benefícios vão muito além de ficar malhado para as mulheres, pra obter um bom resultado exige disciplina no treino, alimentação e no sono. Bons treinos.
anônimo
16/11/2019 08h27
De mais
anônimo
16/11/2019 06h56
Normal
anônimo
16/11/2019 04h56
Vc é um gado confinado para ganhar peso e em seguida ser encaminhado para o abate. As mulheres de hoje não valem mais nenhum sacrifício meu amigo, vc está procurando sarna prá se coçar.
16/11/2019 04h54
esse pensamento é de adolescente. não preciso falar muito.
16/11/2019 04h44
normal cara, faz parte do jogo.
anônimo
16/11/2019 04h28
Cara, não vai muito nessa de gado não, se você fala "Oi" para uma mulher, te chamam de gado. Se você paquera, te chamam de gado e por aí vai... como estes caras querem conhecer mulheres e se relacionar? Tudo é ser gado para eles. Meio que virou modinha isso. Mas é claro, ir na academia só para agradar os outros? E você? Deveria se colocar sempre em primeiro lugar. Mas nada contra, eu só acho que agradar os outros sendo que não é, nunca é o melhor caminho. Ainda mais que estas pessoas não vão gostar de você por isso, quem gosta, gosta de qualquer jeito, independente de ir ou não em uma academia. Eu não faria isso. Só iria à academia se EU QUISESSE por vontade própria, não para agradar alguém, uma namorada talvez, mas desconhecidos não. Enfim...
anônimo
16/11/2019 01h48

ser gado é fazer de tudo por uma mulher só. Malhar traz várias mulheres, vcnão ta se sujeitando a nada por uma só.
16/11/2019 03h12
20 anos e virgem!!!
Triste fim!
Mais um que vai queimar a arruela e posar de machão..

Bolso, esse não mete uma agulha por favor.
Macho de verdade por favor.