Da minha parte, eu gostaria de me sentir requisitado, de estar com alguém que quisesse minha companhia, que demonstrasse interesse ativamente e não esperasse só por mim. Não veria problemas em passar muito tempo com ela.

Pra vocês, como é?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/11/2019 18h01
vc fala isso até pegar alguém que é grude por completo!
não é bom
anônima
16/11/2019 18h01
É bom quando o homem é romântico.. dar atenção.. mas se ele for grudento é chato..
16/11/2019 18h02
Não gosto de homem mto carente não.
anônima
16/11/2019 18h03
Pessoas carentes às vezes se tornam um pouco incômodas, dependentes demais afetivamente. Se entristecem por qualquer mínima ausência, às vezes ficam ciumentas. Não é legal. Eu já fui essa pessoa. Carência demais às vezes é um pouco de falta de amor próprio.
eles respondem
16/11/2019 18h01
Arruma um cachorro. Gente carente é um saco.