As vezes ele poderá estar pagando faculdade, cursos, tem que analisar a situação e ver aonde ela pode economizar, criar nela a mentalidade de pagar a si mesmo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/11/2019 10h55
Acho que não necessariamente. Mas é importante ser sincero com ela para que ela compreenda esse lado, dinheiro hoje tá muito difícil por mais que trabalhemos dia e noite.
Agora uma dúvida minha, nesse caso, vc deixaria ela te ajudar financeiramente?
anônima
18/11/2019 10h56
Sim mkkkk
eles respondem
18/11/2019 10h57
Melhor vazar dessa dai, GP 7 vezes na semana, vai sair mais barato
18/11/2019 11h04
não tem problema ajudar a namorada financeiramente desde que voce saiba que ela faria o mesmo por ti
anônimo
18/11/2019 10h59
Não existe isso de criar a mentalidade nela, isso tem que vir junto.