Gente, meu namorado me maltrata muito, me trata feito vagabunda.
Olha eu hj comentei com ele que estava conversando com um.colega meu da faculdade que o. Menino conhecia ele e eu então fui pergunta ele se ele lembrava do menino . ele não quis saber falou q eu sou puta dou mole pros homens que eu sou igual as outras isso me magoou muito gente
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
10a
Ta com ele por que então?
caso se sinta no direito cobre dele por sexo. você não e uma puta?
conselho se for Cobrar cobre mais caro.
caso se sinta no direito cobre dele por sexo. você não e uma puta?
conselho se for Cobrar cobre mais caro.
10a
Ele te chama de puta e tu ainda ta com ele? Fala sério, termina isso.
Não importa se ele te dá tudo que vc quer, se o sexo é bom, se ele é foda, se vc mora na casa dele, não importa se ele é o Rei da Inglaterra, ele te chamou de puta, então não merece estar com vc.
Não importa se ele te dá tudo que vc quer, se o sexo é bom, se ele é foda, se vc mora na casa dele, não importa se ele é o Rei da Inglaterra, ele te chamou de puta, então não merece estar com vc.
10a
Vc e piranha mesmo....tem que ser tratada como puta mesmo de 5 categoria kkk3
10a
não é pra nós que tu tem reclamar disso
anônimo
10a
Nossa....
anônimo
10a
mas vc é e gosta disso, senão ja teria terminado
anônimo
10a
Tem alguém te obrigando a namorar com ele ? Se não, sai fora, se o cara não te faz feliz sai fora, simples assim.
elas respondem
8
anônima
10a
Acredito que a base de um relacionamento é respeito, quando acaba o respeito o relacionamento acaba junto =/
anônima
10a
E tu ainda chama isso de namorado?!
10a
Moça,
Trata por que você deixa, comigo ele nem teria chance de concluir o pensamento, mandava pastar.
Trata por que você deixa, comigo ele nem teria chance de concluir o pensamento, mandava pastar.
10a
E você ainda continua com um estrume desses? Alguém está te obrigando a continuar com ele?
Ah, pelo amor, né...
Ah, pelo amor, né...
10a
Gata pq tá com.ele ainda??
Acorda mulher!
Ta mendigando amor??
Manda ele.pra pqp e vá viver feliz sem esse.encosto.
Acorda mulher!
Ta mendigando amor??
Manda ele.pra pqp e vá viver feliz sem esse.encosto.
10a
Tá fazendo o que que não largou dele ainda? E se você terminar e ele te ameaçar, boletim de ocorrência na hora.
10a
Gosta de ser tratada assim? Então continua com ele!
anônima
10a
A velha falta do amor próprio, sei cm é. Mas desapega desse cara, se vc n perguntou nd demais e ele falou isso, imagina se te visse cvsnd c o tal menino. Procure algm q te respeita, se n tem respeito eu te afirmo c td ctz, q nunca vai dar certo. Então melhor terminar antes de se apegar mais a ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!