Atualmente, quando você ouve alguma música romântica?

0
anônimo
258
10a
pensa em alguém, ou ouve apenas pq é bonito?

saudade do tempo em que eu ouvia apenas pq era bonito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
10a
Penso em alguém. S2
eles respondem
2
anônimo
10a
isso ainda Existe?

So lembro dos CD's de The Love Songs.
Nao penso em ninguem...