Atualmente, quando você ouve alguma música romântica?
0
anônimo
258
10a
pensa em alguém, ou ouve apenas pq é bonito?
saudade do tempo em que eu ouvia apenas pq era bonito.
saudade do tempo em que eu ouvia apenas pq era bonito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
10a
Penso em alguém. S2
eles respondem
2
anônimo
10a
isso ainda Existe?
So lembro dos CD's de The Love Songs.
So lembro dos CD's de The Love Songs.
Nao penso em ninguem...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!