Não sei... com três meses não faço sexo com ninguém, então seria por amor.
anônima
19/11/2019 12h45
Sim. Já fiz isso.
anônima
19/11/2019 12h47
Atração e novidade
eles respondem
19/11/2019 10h44
Meça as palavras, parça. Cê não tinha esse linguajar obsceno.
anônimo
19/11/2019 09h25
Eu acho que são pessoas impulsivas, por isso relacionamentos hoje em dia não dá certo, estão colocando os pés pelas mãos, sem conhecer a pessoa direito, pode notar que namoros não estão durando nem 2 anos, quem dirá noivar e casar.

Não tem nada haver com chá de buceta, as pessoas querem apressar algo que deveria levar um tempo, pra criar raiz e se concretizar.

Fora que tem gente que conhece a pessoa uma semana e já vai ir morar junto, estão apressando o processo natural das coisas, e não tem nada de amor por que o amor leva muuito tempo pra desenvolver, não é da noite pro dia.
19/11/2019 09h12
Pessoa decidida, sabe o que quer.
anônimo
19/11/2019 09h11
Vai ver além disso ele tem certeza que é a mulher da vida dele
19/11/2019 12h46
Se não for isso eu não sei o que é não viu? Conheço uma par de gente assim.
19/11/2019 12h48
Não seja deselegante menino.
Alguns casais tem início intenso, entram em sintonia e se veem confortáveis em pular etapas.