Não por que quando gostamos gostamos de verdade e nos apegamos não desistimos fácil , mas tudo tem limite

E homem é igual biscoito vai um vem 18
anônima
19/11/2019 18h55
depende da perspectiva de cada uma
anônima
19/11/2019 18h58
Acredito que seja mais o medo da solidão, de encarar a si mesmo nesse meio tempo. Mas é uma variável, depende.
19/11/2019 18h59
Perder um namorado, na China, é um desespero. Pra onde quer que você olhe...
eles respondem
anônimo
19/11/2019 19h05
Pras mulheres, sempre tem algum pretendente. Pros homens, esse medo é mais realista. Concordo com a @Whiskey sobre disponibilidade , só não concordo sobre a parte sobre apego, homem também é ser humano e tem interesse romântico.