Tem como esquecer alguém? Excluir o numero dela ajuda?

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/11/2019 16h45
Tem sim! Se ter sorte, e por meio neurológico, pode ser que a amnésia resolva com sucesso, esse problema!!
Mas daí, ela não resolveria o problema emocional, não faria com que vc deixasse de se apaixonar novamente e, não impediria q mais uma vez, vc não superasse o sentimento...Com a escolha de viver com ele, e não viver em função dele - melhor dizendo "dela".
Pode ser que, você escolheria se afastar, diminuir contato ou definitivamente, não ter nenhum. Seguindo assim, enfrente com a sua vida. Até que outras paixões preencham esse vazio ou q vc mesmo consiga preenchê-lo! Poderia ser, mas, a amnésia faria você esquecer e não ajudaria na maturaçãoemocinal; no aprender, superar...Agir!!
19/11/2019 13h24
Ajuda, mas só o tempo vai te ajudar.
anônima
19/11/2019 17h24
Credo, você tá parecendo o cara com quem eu costumava sair!
19/11/2019 13h29
Eu também estou assim. :(
Eu acho q qnd mais vc se forçar a esquecer ela mais vc se lembrará.

Então deixa o número dela lá,(desde q vc n mande msg),vai saindo,conhecendo outras pessoas...vai ter momentos q vc vai achar q superou e dps vai ter uma recaída e perceber q n ...mas faz parte.

Uma hr vc vai se acostumar a lidar com a saudade q sente por ela ,aos poucos vc vai esquecendo ,e chega um momento q vc vai apagar o número dela ,n por ter a obrigação de apagar e sim por não querer mais.
eles respondem
19/11/2019 17h37
Se afastar é uma boa, excluir o numero pode ser uma saída. Mas a melhor coisa que tu podes fazer é controlar os teus pensamentos, pensar em outras coisas que não seja ela. Quando começar a pensar nela, tenta mudar pra alguma coisa que tu tens que fazer, ou pra qualquer outra coisa.
anônimo
19/11/2019 13h43
Primeiro passo é excluir o número dela.
19/11/2019 16h50
Tempo brother, ele cura tudo.