A vi hoje novamente no ponto de ônibus, ela estava sozinha. Não tive coragem de ir até lá, eu simplesmente travei. Sempre fico pensando nas experiências negativas que já tive, tenho baixa autoestima e tenho medo de rejeição. Ela nem é tão bonita (e eu também não sou), mas mesmo assim eu simplesmente não consigo tomar iniciativa e tentar algo. Por que só damos valor as coisas quando a perdemos? Realmente, quem tem medo de fracassar, já fracassou antes de tentar? É só isso, desculpem...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/11/2019 20h03
"quem tem medo de fracassar, já fracassou antes de tentar?"

Acho que sim. Tem a frase que diz que não devemos desistir sem tentar, né? Mas quando formos tentar, não podemos fazer de qualquer jeito tbm. Tem que ver se já chances reais.
19/11/2019 20h06
Tenho muitos amigos assim,mas por favor não deixe de tentar oq de pior pode acontecer?um não? Você nunca vai saber...,eu particularmente so quero te dizer q uma menina te diz quando quer q se aproxime,um sinal,um olhar,um mísero olhar tímido as vezes quer dizer queria q ele viesse aqui falar comigo.
19/11/2019 20h09
Puxa assunto...
Se vc n chegar chegando fora n levará.

Tem q se arriscar. Se vc n sai da zona de conforto vai ser meio complicado se relacionar com outro.
anônima
19/11/2019 20h10
cresça
eles respondem
19/11/2019 20h04
Sofrendo por causa de muié...pqp
Vira Homem, porra.
19/11/2019 20h00
Sim, fracassou. Até pra pegar um fora, há que ter ao menos coragem pra ir lá tentar.
anônimo
19/11/2019 20h02
Não chegue se primeiro ela não demonstrar atração por você através de um mísero olhar.
anônimo
19/11/2019 20h13
Enquanto não tentar, vai continuar sendo um bosta de homem. Afinal, coitado do homem que não tem iniciativa pra nada, no final, só é isso, um coitado.

E aí, vai continuar nessa? Vá tentar e errar, apenas aprenda com seus erros e faça diferente. Errar, levar um fora, não é um problema, o erro é apenas quando existe uma insistência por formas ineficazes. E essas formas, jeitos, técnicas, papos, blá blá blá blá blá, você aprende na prática e pesquisando, estudando.

Pode continuar sendo um mané usando anonimato, ou ir tentar. O sucesso real provém de uma sucessão de fracassos corrigidos.