2.21K  19/11/2019 20h34

Eu não faço o tipo bonzinho (gado) ou o que fica no pé obedecendo seus desejos, mas elas nunca se interessam por mim (acho que ninguém nunca se interessou). As vezes acho que não sou homem o suficiente pois não consigo conquistar as pessoas, não sei que faço de errado. O que fazer para mudar isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/11/2019 20h34
N sei.
Vc já mandou alguma indireta ?

Eu tenho um amigo q sou super próxima,mas como ele smp me tratou como amiga enxergo como tal...talvez se ele agisse de outra forma,eu o veria de outra forma.

Talvez elas tenham medo de se iludir e ai te veem como amigo.

É uma possibilidade,há outras: falta de química,atração,etc
anônima
19/11/2019 20h08
Mas não é só o bonzinho que é visto como amigo. Hoje em dia é difícil alguém não estar sofrendo/gostando de alguém, essa é a possibilidade.
anônima
19/11/2019 20h10
foque em vc. e pare de falar gado, pois so vejo gado falando de gado.
eles respondem
anônimo
19/11/2019 20h17
Interessante é que você falou tudo, não consegue conquistar PESSOAS, e não apenas pra relacionamentos, mas pra qualquer coisa na vida. Tu não tem lábia, não tem culhão, não tem iniciativa, não é atrativo.

Dá pra mudar. Ser sincero (com bom senso, pois mantém os dentes no lugar) e viver de acordo com o que te faz feliz, ja é um bom começo. O resto, é conversando com as pessoas. Seja do que for, fale, com todo mundo, aprenda a ser um tagarela.

Veja vídeos na internet, dicas, enfim. O google ta aí.
Teoria somada a prática, dá pra fazer milagres. Resultado não vem do dia pra noite, o sucesso provém da soma de fracassos corrigidos.
19/11/2019 20h13
Acredita que comigo sempre foi o contrário? Huahua Nunca consegui manter amigas mulheres, no entanto isso nunca atrapalhou outras de se interessarem por mim. Vai entender! Devo ser um amigo chato! Huahuahu

Sabe quantas amigas de verdade eu tenho? ZERO! Huahuahua

Só amigo homem msm.
anônimo
19/11/2019 20h15
Bom, eu não sei como você age com mulheres no seu dia a dia, mas é o seguinte, se você não é gado, então de duas uma:ou você é muito lerdo na abordagem, por assim dizer, ou seja, não consegue ser incisivo o bastante na abordagem e não consegue dar aquelas flertadas fodas ou você não é interessante o bastante fisicamente. Se for a parte física, academia ajuda muito e abdômen travado cara, se for a primeira, observe a abordagem dos caras que tem mais sucesso com você e tente adotar ao menos algumas táticas deles que você conseguiria sem forçar a barra com seu próprio estilo.