Galera acabei com minha ex há umas 3 semanas atrás, até ai nenhum sinal dela. Porém passado esses dias ela me contacta por mensagem de whats perguntando como eu estou e pedindo emprego para um parente dela. Eu tenho um escritório.

Obviamente nem respondi ela e ignorei as mensagens, mas ai ela passa meu contato para o parente ficar perguntando se tem vaga de emprego. O cara eu respondi gentilmente que não há vaga.

Como se livrar desse povo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/04/2016 09h58
Bloqueia todo mundo, se ela te procurar fala que faliu e que precisou vender o escritório, e que ta na rua da amargura. Pede ajuda pra ela, vamos ver se ela daria assim de bom grado.
14/04/2016 10h29
Eu aprendi que ignorar pode ser ruim às vezes, parece que ela fica mais louca ainda pra te procurar, quando passei por isso tentei explicar pra ela o fim do mesmo jeito que se fala pra uma criança. Deu certo pelo menos.
14/04/2016 20h25
Vcs terminaram, ela não pediu pra reatar, né? Ela pediu uma chance de emprego pra um parente. Não vejo necessidade de existir um relacionamento nisso.
Ajudar as pessoas é bom. Ela só te pediu um favor comum da vida.
Não é só pq terminou que vc tem que ignorar a existência da pessoa.
Exemplo, se ela sofrer um acidente, precisar de um objeto que vc tem, vc vai deixar de ajudá-la só pq terminaram?

Ajuda o cara. Agora se vc não se sente a vontade com isso e já disse pro cara que não tem vaga, bloqueia ela e segue tua vida. Se esse parente ainda ficar insistindo vc dá um passa fora nele educadamente.

Bem, essa é a MINHA opinião. Vc sabe o que é melhor pra vc.
Boa sorte!