Sempre que faço exercício fico com dores e cansada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/11/2019 23h40
As dores provavelmente são devido ao sedentarismo. Seu corpo está se adaptando a nova rotina. Há o rompimento de fibras musculares que vão se recompor no período de descanso. O Cansaço também é normal depois de atividade física intensa
19/11/2019 23h45
Mas q desculpinha esfarrapada
19/11/2019 23h54
Estanho ficar tão cansada e com dores, tu tem que idade? O ideal seria fazer um check-up primeiro pra ver a situação atual da tua saúde.
anônimo
20/11/2019 00h08
Sim, ajuda muito. Quando eu era mais novo vivia com dores após horas jogando bola, depois de fazer alongamentos em casa, tudo melhorou. Faça em casa mesmo, como se fosse um exercício à parte, sem a necessidade de fazer algo depois, vai notar uma diferença quando for fazer exercícios.

Se concentre nos tendões.
anônimo
20/11/2019 00h10
E normal ficar com dores e cansada.. todo mundo fica acha que é moleza?
elas respondem
19/11/2019 23h49
Somos duas então, eu tenho aversão extrema a atividades físicas.
anônima
19/11/2019 23h52
Seria estranho fazer exercícios e não sentir dores e nem cansaço, ainda mais de primeira Agora, se suas dores são mais parecidas com taquicardia, eu sugeriria que consultasse um médico antes de fazer atividade física.
anônima
20/11/2019 00h02
Adianta sim!! Aos poucos vc vai ganhando mais resistência, não desista.
anônima
20/11/2019 00h03
Não faça esforços