A pele volta ao normal? Ou fica flácida? Tomando mt líquido e caminhando muito

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/11/2019 01h38
Emagrecer com exercícios acho que volta ao normal sim.
anônimo
20/11/2019 01h42
Sim, a grandes chances já que é nova, mas tem que ser com exercícios e dieta. Seu corpo vai perdendo aos poucos e se acostumando. Coloca fé que você consegue.
20/11/2019 01h43
Acho que uns 25 tá mais do que bom. Mas geralmente fica um pouco de pele, mas como falaram, como és nova, não vai ficar com tanta.
20/11/2019 02h23
Eu já emagreci 30kg, mas foi dos 16/18 anos
Em relação a pele, não ficou estranho, é normal...
A diferença é que meu rosto mudou, tenho algumas estrias( pequenas )...
Mas nada pra causar espanto...
elas respondem
20/11/2019 02h19
Vc é jovem, não fica feia não, só tomar cuidado pra não perder massa magra e ficar com o rosto muito fino, porque aí pode ser q fique com cara de mais velha.