Homens, se vocês virem uma mulher apanhando de um homem vocês separam?
-2
anônimo
504
7a
Eu não, depois de apanhar a mulher volta com o cara, ou talvez o cara ainda vá atrás de você pra te pegar por ter se intrometido... E também essas mulheres que apanham geralmente tem o dedo podre pra escolher homens, gostam dos piores mesmo e acham que vão muda-lo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
7a
Não separo. O máximo que eu poderia fazer é ligar pra polícia.
anônima
7a
Não. Pq tem umas que não tem vergonha na cara apanha e volta,e ainda saímos como ruim quando tentamos ajudar. E já vi casos de pessoas até sendo morta por entrar em briga alheia.
No máximo que posso fazer é denúncia anônima.
No máximo que posso fazer é denúncia anônima.
anônima
7a
Não sou homem, mas eu chamo a polícia, apenas.
eles respondem
9
7a
Separo. Caso precise, chamo a polícia.
Já fiz isso nos 2 casos
Já fiz isso nos 2 casos
anônimo
7a
Chego metendo a voadora no peito do vagabundo.
Na hora! Mulher minha não apanha :)
anônimo
7a
Eu chamo a polícia, se eu não conhecer nenhum dos dois. Se eu conhecer algum dos dois e souber a causa, dependendo do que for, posso tentar separar.
Depende da situação. Mas se for alguém que eu conheça eu prancharia o maluco.
7a
Não, mas chamaria a polícia.
anônimo
7a
Meu filho, numa situação dessas vc tem duas escolhas: ou tira a vida do cara ou deixa pra lá. Porque se for pra apartar a briga e bater no cara, n vai dar certo. Ele continuará existindo, vai querer se vingar de vc depois, vai continuar perseguindo a namorada. Nada vai mudar. Melhor chamar a polícia.
anônimo
7a
Deparo com certeza
7a
Jamais!
Chamo a policia...
Chamo a policia...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!