To com ZIKA,fui no Ps e esqueci de perguntar ao medico se eu podia amamentar meus sintomas ja desapareceram so as manchinhas que ainda tem, minha nenem tem oito meses tem problema se eu dar de mama a ela... ela nao mama na mamadeira e nem leite de vaca!

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/04/2016 14h51
Va ao medico de novo, como sua filha eh pequena ainda...melhor prevenir...
14/04/2016 15h09
Lá vem vc novamente pegando informações em redes sociais ao invés de ir ao médico.
Liga pra um posto de saúde, pro samu, corpo de bombeiros... sei lá meu... pediatra da sua filha... powww
anônimo
14/04/2016 15h12
Moça, tem que pedir ajuda especializada, ainda mais com uma doença ainda em fase de pesquisa