Tengo 17 anos.
Conheci um garoto esse ano, mas acabou nao dando certo por imaturidade minha..
Só q ele foi o melhor q me apareceu, acho q nao vou gostar de mais ngm como gostei dele..
Aparece só uns caras chatos q nao falam nada com nada.. Ou outros nao sao interessantes.. fico comparando a ele..
enfim, acho q nunca mais vou conhecer alguem interessante assim como ele..

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
21/11/2019 00h29
17 anos é a idade que a maioria dos jovens pensam que a vida toda se resume ao que está vivendo no momento tudo passa a ser definitivo pro resto da vida.
Tenho uma boa notícia:
A vida muda a todo momento!
anônimo
21/11/2019 00h50
Talvez sim talvez não, só o tempo dirá. Só toma cuidado para não se tornar a velha dos gatos.
21/11/2019 00h38
Eu também gosto de uma pessoa, acho ela muito interessante, mais ela não quer nada comigo. E isso tudo me deixa triste. :(

Pq vocês não deram certo ?
elas respondem
anônima
21/11/2019 00h28
Agora parece que não, você ainda é novinha e a adolescência tem a tendência de dramatizar mais as coisas, culpa dos hormônios e da transição pra vida adulta, mas como tudo na vida, isso passa. Hoje ele é o melhor, é inesquecível, daqui um tempo você até vai se lembrar dele, mas não vai mais sofrer, será algo natural.
21/11/2019 00h28
Vc ainda é nova...

É normal ficar assim mas dps vc vai perceber q existem outras pessoas no mundo.
anônima
21/11/2019 00h42
Vai sim, talvez vc precise de um tempo maior para esquecê-lo Procure não ficar pensado nele, e se de a oportunidade de conhece outras pessoas. Com o tempo isso vai passar.
anônima
21/11/2019 00h49
Calma, contas que vai aparecer. Tenta focar em ti, tu vai conseguir
Tu vai superar de verdade em outro relacionamento. Kkkk
Mas não força. É natural.

https://elaele.com.br/q/223126-o-que-homem-que-estou-flertando-pensaria-eu-dissesse-que-voz-dele-e-bonita-viril-deveria-cantar

Agr me ajuda. To desesperated
21/11/2019 00h49
ah cê vai sim hahaha