Alguém que entende do assunto, meninas que usam injeção anticoncepcional mensal, saberia me responder? Tomei a primeira vez hoje pela manhã e frequento a academia todas as noites, será que eu posso ir treinar hoje? Ou tem algum problema? Esqueci de perguntar isso a minha médica. :/

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/11/2019 15h31
Vai explodir :)
elas respondem
21/11/2019 15h43
Eu tomei por muito tempo, e acho que pode sim.
Eu ficava muito dolorida no dia que tomava, se vc está bem, acho que pode fazer tudo.