Tem um garoto que eu to afim já faz um tempo. Conheci ele na festa junina do colégio.
Eu ando investindo nele: mando foto do que eu to fazendo, ou algum meme, pergunto coisas que ele havia me dito antes, e essas coisas (claro que não é toda hora).
Ele responde normal, as vezes quando eu acho que a conversa vai acabar ele manda mais uma mensagem e conversamos mais.
O problema é que sou mais eu que ando fazendo essas coisas, e nunca ele. Se eu não postar status no whats ele não fala cmg.
Ontem, na verdade, ele mandou mensagem dizendo que tinha lembrado de mim por causa de um negócio que o amigo dele falou, mas foi o máximo até agora de puxar assunto que ele fez.
Não sei se ele não sabe puxar assunto, ou simplesmente não quer.
Ele nunca namorou, o que me faz pensar que talvez ele seja inexperiente com esse lance de romance e paquera, mas posso estar enganada.
Engraçado que ele já me chamou pra sair, mas foi no meio do nada.
Enfim, invisto e invisto e nada dele. A balança está desequilibrada.
O que vocês acham?

elas perguntam
6 0
eles respondem
21/11/2019 21h17
Acho que o cara pode ser sim um pouco inexperiente e talvez ele não seja muito bom em puxar ou manter uma conversa mesmo. Já que ele inclusive te chamou para sair, creio mesmo que essa seja a maior possibilidade. De qualquer forma, para descobrir qual é a dele, só tem um jeito, saindo com ele. Deveria ter aceitado o convite.
anônimo
21/11/2019 21h19
Tbm passei pela mesma situação há alguns meses atrás com uma menina da minha escola.Tenta sair pessoalmente com ele,conversar cara a cara é sempre melhor.Dai vc já pode conhecer as intenções dele
anônimo
21/11/2019 21h30
Eu queria que ELA falasse comigo tão interessada quanto você fala com ele. Tá faltando na minha vida, na verdade eu já tive mas não dei valor...
anônimo
21/11/2019 21h51
Obs
anônimo
21/11/2019 21h52
Gugu morreu
21/11/2019 21h55
Nathalie, conheço pessoas que pessoalmente são totalmente diferentes no tratamento do que online e, penso que talvez seu 'querido' seja apenas uma pessoa que se comunica pouco por vias online mas em um encontro casual tudo possa fluir tranquilamente.

Dê uma oportunidade, surpreenda-se com a vida!