3.28K  19/08/2020 09h49

Converso com carinha, sabemos do nosso interesse ( em ficar) começamos a nós falar por isso.. ele é um cara sério, é evangélico, não bebe e nem vai pra balada, me encantei por isso kkkkkkk apesar de fazer tudo isso que ele não faz.. mas ele tem um problema, demora mil anos pra responder no whats, as vezes eu posto foto e storie no insta e ele vai lá e visualiza e curte a foto, mas não me responde no whats, tem vez que demora 24hrs pra responder... Mas sabe o que acho mais estranho? É que quando responde, ele responde com entusiasmo, puxa papo e tals.. porém demora muiiito pra responder e já teve vezes que vi ele on no whats e não me respondia, isso faz eu me desinteressar dele.. não sei se é falta de interesse ou só o jeito estranho dele.. ele falou duas vezes sobre nós sair, porém quem disse que pega e chama? Só fica no falar.. como ele demora muito, parei de responder ele, passou uma semana disso e ele veio puxar assunto pelo insta, porém naquela lerdeza de responder.. falou novamente sobre sair, ele disse que ele tem que tomar vergonha na cara e me chamar pra sair e eu disse que concordava com ele.. não sei qual é a dele. Não sei se tem Interesse.

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/11/2019 22h14
Acho que tem interesse sim, mas deve ser um cara que deve ter uma certa dificuldade de manter conversa, então deve acabar optando por dar um tempo por conta disso, mas bom, se quiser saber qual é a dele, chame você ele para sair, se ele não quiser ou der desculpa em cima da hora, só larga de mão mesmo.
19/08/2020 09h49
tbm nao sei qual a dele..... oq da pra fazer é VC CHAMAR PRA SAIR.
daí descobre qual a dele, e ou fica ou larga de mão,mas põe ponto final na história.
anônimo
21/11/2019 23h20
Malditas redes sociais, antigamente não tinham essas frustrações
anônimo
29/12/2019 09h26
Relaxa, ele tá sem dinheiro para passar o dia na lan house...
anônimo
29/12/2019 10h25
Tem que correr atrás
elas respondem
anônima
21/11/2019 22h14
É só parar de mandar msg
anônima
21/11/2019 22h10
confie no tempo de deux
anônima
29/12/2019 08h10
Fiz isso