Pra qual time vocês torcem?
Eu torço para o vasco,Manchester United e no futebol feminino sou Washington Spirit.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
7a
Corinthians \o/
7a
Um tricampeão mundial(2)
anônimo
7a
Um tricampeão mundial
anônimo
7a
Torço para o Santos.
anônimo
7a
O único brasileiro que foi 3 vezes pro mundial e ganhou as 3.
92 2x1 Barcelona
93 3x2 Milan
2005 1x0 liverpool
92 2x1 Barcelona
93 3x2 Milan
2005 1x0 liverpool
anônimo
7a
Flamengo.
São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau
São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau
elas respondem
3
anônima
7a
Pra nenhum.
anônima
7a
Corinthianssssssss!!!!!!!!
anônima
7a
Cruzeiro.
Com Deus:)
Com Deus:)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!