Pra qual time vocês torcem?

Eu torço para o vasco,Manchester United e no futebol feminino sou Washington Spirit.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Corinthians \o/
Um tricampeão mundial(2)
anônimo
7a
Um tricampeão mundial
anônimo
7a
Torço para o Santos.
anônimo
7a
O único brasileiro que foi 3 vezes pro mundial e ganhou as 3.
92 2x1 Barcelona
93 3x2 Milan
2005 1x0 liverpool
anônimo
7a
Flamengo.

São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau
elas respondem
3
anônima
7a
Pra nenhum.
anônima
7a
Corinthianssssssss!!!!!!!!
anônima
7a
Cruzeiro.

Com Deus:)