Pra qual time vocês torcem?

Eu torço para o vasco,Manchester United e no futebol feminino sou Washington Spirit.
eles respondem
anônimo
7a
Flamengo.

São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau
 
Flamengo. São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau | elaele