Pra qual time vocês torcem?
victoria96
Eu torço para o vasco,Manchester United e no futebol feminino sou Washington Spirit.
eles respondem
anônimo
7a
Flamengo.
São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Flamengo. São paulinos querem um vaguinha. Hauhauhau | elaele