O que vocês acham dessa desculpa para faltar no trabalho?
0
anônima
840
7a
sei que hj e sexta que vai ser só mais meio periodo
MAS EU QUERO MUITO
eu ja faltei algumas vez umas 10 vez no ano com atestado
emfim
queria sabe se eu na hora do almoço mandar uma mensagem para minha patroa dizendo que meu cachorro fugiu na hora do almoço ela acharia ruim eu faltar?
vai ficar muito chato? me ajudem por favor o que vcs acham dessa desculpa ela cairia bem?
vai dar certo
MAS EU QUERO MUITO
eu ja faltei algumas vez umas 10 vez no ano com atestado
emfim
queria sabe se eu na hora do almoço mandar uma mensagem para minha patroa dizendo que meu cachorro fugiu na hora do almoço ela acharia ruim eu faltar?
vai ficar muito chato? me ajudem por favor o que vcs acham dessa desculpa ela cairia bem?
vai dar certo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
Putz 10 vezes no ano????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. moça se eu fosse seu patrao, vc já taria na lista pra mandar pras ferias
7a
da mais ou menos uma falta por mes haha
Desculpa fraquíssima, ainda mais com esse tanto de falta. Ela só não vai perceber se for burra
anônimo
7a
Gabi.....
7a
Pelo amor de deux...
Pede as contas logo
Pede as contas logo
elas respondem
6
7a
É uma desculpa bem fraudulenta.
Acho bem chato você fazer isso, mas vai pela sua consciência, você é quem sabe.
Acho bem chato você fazer isso, mas vai pela sua consciência, você é quem sabe.
anônima
7a
Desculpa ruinzinha
anônima
7a
Já faltou demais amiga, tenta dá uma maneira da aí. E essa do cachorro acho muito suspeita.
anônima
7a
Desculpa idiota, se eu fosse sua patroa te demitiria, péssima funcionária. Tanta gente sem emprego e você colocando o seu fora.
Eu imagino o meu dialogo com a minha chefe eu mesma:
Oi Morena chefe. Acho que não to bem, não vou trabalhar na sexta de tarde.
Oi Morena colaboradora, tudo bem? Ah, vc não vem, puxa que pena. Eu só queria te lembrar que ta chegando janeiro, tem que pagar a rematrícula das escolas, o mareial escolar. Mas beleza. Vc recupera na segunda, né não amor?
_ ah, puxa, fiquei bem. Acho que já volto.
Semana passada eu trabalhei a semana toda mal, totalmente indisposta. Meu deus, eu só queria ser funcionaria pra poder faltar a semana todinha kkkkk
Sobre a pergunta, eu não consigo ajudar. Eu realmente já não consigo mais fazer esse tipo de coisa, quando a gente ta do lado empreendedor, tem uns comportamentos que vão embora. Não sei se pro mal, ou pro bem...
Oi Morena chefe. Acho que não to bem, não vou trabalhar na sexta de tarde.
Oi Morena colaboradora, tudo bem? Ah, vc não vem, puxa que pena. Eu só queria te lembrar que ta chegando janeiro, tem que pagar a rematrícula das escolas, o mareial escolar. Mas beleza. Vc recupera na segunda, né não amor?
_ ah, puxa, fiquei bem. Acho que já volto.
Semana passada eu trabalhei a semana toda mal, totalmente indisposta. Meu deus, eu só queria ser funcionaria pra poder faltar a semana todinha kkkkk
Sobre a pergunta, eu não consigo ajudar. Eu realmente já não consigo mais fazer esse tipo de coisa, quando a gente ta do lado empreendedor, tem uns comportamentos que vão embora. Não sei se pro mal, ou pro bem...
anônima
7a
Essa desculpa ai é bem mixuruca. Kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!