O que vocês acham dessa desculpa para faltar no trabalho?
anônima
sei que hj e sexta que vai ser só mais meio periodo
MAS EU QUERO MUITO
eu ja faltei algumas vez umas 10 vez no ano com atestado
emfim
queria sabe se eu na hora do almoço mandar uma mensagem para minha patroa dizendo que meu cachorro fugiu na hora do almoço ela acharia ruim eu faltar?
vai ficar muito chato? me ajudem por favor o que vcs acham dessa desculpa ela cairia bem?
vai dar certo
MAS EU QUERO MUITO
eu ja faltei algumas vez umas 10 vez no ano com atestado
emfim
queria sabe se eu na hora do almoço mandar uma mensagem para minha patroa dizendo que meu cachorro fugiu na hora do almoço ela acharia ruim eu faltar?
vai ficar muito chato? me ajudem por favor o que vcs acham dessa desculpa ela cairia bem?
vai dar certo
eles respondem
Putz 10 vezes no ano????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. moça se eu fosse seu patrao, vc já taria na lista pra mandar pras ferias