Estou tomando um copo de suco natural de limão no pós treino.
Como filé de peito e ovos pela manhã.

Estou achando que estou ficando mais forte e a pele melhor.
Só o suco de laranja que não deu certo no processo pois achei muito diurético.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/11/2019 13h43
Acho que não. Pra ganhar massa muscular, precisa ser proteína. Más se está lhe fazendo bem, continue tomando!
22/11/2019 13h44
Repita o filé c ovos no pós treino. Pode tomar o suco tbem. Mas o suco não te dá massa nenhuma, só frutose pra vc gastar em energia/repor o estoque de glicogênio, e/ou facilitar a entrada de proteínas (caso coma junto o filé c ovos) com o pico de insulina q ela da .
anônimo
22/11/2019 15h08
Eu acho que os resultados estão vindo dos ovos e frango. O suco deve ajudar só na limpeza estomacal mesmo...
anônimo
22/11/2019 15h09
O que faz ganhar massa e. Exercício intensos além do que o corpo e acostumado e sempre aumentando a dificuldade pro corpo não acostumar + dieta comer coisas e não treinar não vai dar massa
elas respondem
anônima
22/11/2019 13h43
Suco de limão, até onde sei, costuma ser diurético e limpar o organismo. A pele estar mais bonita pode ser sim por conta dele, agora, o ganho de massa eu acredito que não, ele tende a emagrecer pois faz com que se perca um pouco a fome.
anônima
22/11/2019 15h16
Ganhar massa , dieta boa rica em "proteinas" , carbo bom , e um treino " Excelente que seja periodizado a cada 30 dias " , que seja levado em consideração execução e a cadencia ( o + importante e o menos falado entre os prof. robotizados de academia ).