Vc não pode por o pau pra fora em qualquer lugar de uma casa de swing. Em geral tem vários seguranças, homens e mulheres e eles fazem as regras da casa valer. Vc só pode por o pau pra fora, nas cabines ou espaços pra isso mesmo. E nesses casos, em todas as casas que eu fui, elas tem banheiros por perto. Tem sempre uma mesinha com lenços e álcool gel.
anônima
22/11/2019 18h18
boa pergunta
anônima
22/11/2019 18h32
Não sei eu nunca fui , prefiro algo mais intimo na casa de uma pessoa com amigos
eles respondem
anônimo
22/11/2019 18h26
Goza na tua mão e dps bebe
Rdu
22/11/2019 18h27
Não sei, nunca fui.