Mulheres do elaele, já fizeram joguinho só para alimentar o ego?
0
anônimo
364
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
14
3
elas respondem
14
Não '
7a
acho q hj em dia mulher n perde mais tempo com essas coisas, mas tem umas q gostam.
quando um cara vem dizer q eh afim de mim em rede social.
ou eu n respondo ou eu marco algo. nda de enrolaçao
quando um cara vem dizer q eh afim de mim em rede social.
ou eu n respondo ou eu marco algo. nda de enrolaçao
anônima
7a
Não tenho paciência para isso, e tbm não curto esse negócio de tá fazendo jogo, acho coisa de gente imatura e insegura.
Eu alimento meu ego com biscoitos, não com jogos.
Já fiz isso, infelizmente, mas não para alimentar o ego e sim pq eu achava que isso faria com que a pessoa gostasse de mim. Hoje eu vejo o quanto isso é tolice! Além de ser uma atitude imatura, não adianta em nada.
7a
Já sim
anônima
7a
Aham.
Quando era adolescente e imatura sim. Hoje não dou mais pra isso não.
7a
Tenho vergonha de fazer isso
7a
Moço,
Tenho mais idade e nem paciência para isso não!
Tenho mais idade e nem paciência para isso não!
anônima
7a
Isso seria aqueles mulheres que ficam "tenho peito pequeno, vocês gostam?" ?
Nunca! Jamais faria.
anônima
7a
nao, eu sou brutalmente sincera, mas tem cara q acha q vai te pegar mesmo qnd vc deixa claro q só encontraria para conversar
anônima
7a
nao
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!