Você gosta de futebol? Se sim, pra qual time você torce?

0
560
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
Coritiba Foot Ball Club.
anônimo
7a
Atlético Mineiro e esse ano o Cruzeiro cai ! Kkkkkkk
anônimo
7a
Tente advinhar.

É um time tricampeão mundial.
anônimo
7a
Coritiba
anônimo
7a
Barça
Sim, Torço para o São Paulo, gigante brasileiro, time glorioso, mas que infelizmente passa por tempos difíceis, por causa de uma péssima gestão de 3 diretores seguidas!
anônimo
7a
Aquela desgraça azul que só sabe perder.
Internacional.
anônimo
7a
Flamengo.
anônimo
7a
Flamenguista.
Já gostei, hoje em dia não tenho muito interesse.
anônimo
7a
para o MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL image
Não gosto.
anônimo
7a
Flamengo
anônimo
7a
Eu gosto de futebol. Mas não assisto jogo. Eu gosto de jogar...
anônimo
7a
Flamengo
elas respondem
8
Gosto muito! Vez ou outra vou p estádio. Torço p Santa Cruz, mas tb gosto do Palmeiras.
anônima
7a
já gostei mais, corinthians
FCP

Sem que não conhecem mas é a vida
Gosto mas não posso contar do time.
anônima
7a
Gosto. Sou torcedora do Sport Recife.
anônima
7a
Não.
Sim. Flamengo.
Sim. Sou são paulina fanática.