Você gosta de futebol? Se sim, pra qual time você torce?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
7a
Coritiba Foot Ball Club.
anônimo
7a
Atlético Mineiro e esse ano o Cruzeiro cai ! Kkkkkkk
anônimo
7a
Tente advinhar.
É um time tricampeão mundial.
É um time tricampeão mundial.
anônimo
7a
Coritiba
anônimo
7a
Barça
7a
Sim, Torço para o São Paulo, gigante brasileiro, time glorioso, mas que infelizmente passa por tempos difíceis, por causa de uma péssima gestão de 3 diretores seguidas!
anônimo
7a
Aquela desgraça azul que só sabe perder.
Sou santista
Internacional.
anônimo
7a
Flamengo.
Flamengo ...
7a
Vasco.
anônimo
7a
Flamenguista.
Já gostei, hoje em dia não tenho muito interesse.
anônimo
7a
para o MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL 

7a
Não gosto.
anônimo
7a
Flamengo
anônimo
7a
Eu gosto de futebol. Mas não assisto jogo. Eu gosto de jogar...
anônimo
7a
Flamengo
elas respondem
8
Gosto muito! Vez ou outra vou p estádio. Torço p Santa Cruz, mas tb gosto do Palmeiras.
anônima
7a
já gostei mais, corinthians
FCP
Sem que não conhecem mas é a vida
Sem que não conhecem mas é a vida
7a
Gosto mas não posso contar do time.
anônima
7a
Gosto. Sou torcedora do Sport Recife.
anônima
7a
Não.
Sim. Flamengo.
7a
Sim. Sou são paulina fanática.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!