Você convida uma garota que está a fim pra ir em uma balada...
0
anônimo
280
7a
Ela aceita, você pensa hoje é meu dia.
Chega lá, ela um cara que ela nunca viu na vida chama pra dançar e ela aceita.
Qual é a sua reação?
Chega lá, ela um cara que ela nunca viu na vida chama pra dançar e ela aceita.
Qual é a sua reação?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
7a
Deveria ter chamado para dançar primeiro rsrsrs
eles respondem
5
Eu não chamo porque nem gosto de lugares cheios. Vou chamar para algo estilo restaurante, parque, ou alguma programação cultural, dependendo do estilo da mulher.
7a
MT burrice chamar a mina para um primeiro encontro em uma balada.
7a
Se a gente foi apenas com amigos eu iria procurar outra la, se era meio que um encontro acho que não falaria mais com ela e pagaria outra. De qualquer jeito se ela fez isso é meio sem noção.
anônimo
7a
Não acho que uma balada seja o melhor programa pra fazer com alguém que você gosta. Melhor seria um lugar pra vocés conversarem bem, comer algo e depois ver se rolava alguma coisa. Como dizem "Você levou o bolo pra festa".
O que voce tem na cabeça? Se você quer ficar com a garota, nunca a convide pra uma balada. Convidar uma garota pra ir a uma balada, é a mesma coisa que chamar um amigo , voces dois vao pra balada e cada um vai procurar uma mulher. se ta afim da mulher, convida pra ir no cinema, na praça, na lanchonete, no restaurante, no shopping, no teatro, em qualquer lugar, menos uma balada!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!