Eu sei que sou muito intenso e quero sexo todo dia, ela disse que eu tenho que entender o lado dela ,mas eu não consigo ficar um dia sem sentir o corpo dela e transar com ela eu sei que as vezes ela estar cansada todo dia , mas eu preciso dela, não consigo me satisfazer com masturbação fico o dia inteiro querendo voltar para casa logo, para ficar com ela beijar , cheirar etc . eu tenho uma química muito boa com ela, estamos juntos 2 anos e nesse tempo sempre foi assim intenso todo dia, será que ela enjoou de mim ?

eles perguntam
11 14
elas respondem
23/11/2019 17h30
Será? Mas como pode haver essa dúvida, se você diz entender o cansaço dela?'-'
Se há entendimento, ajude-a, nos afazeres dela às vezes. Eliminando a sobrecarga que ela tem, consequentemente, aumentando o tempo para os cuidados dela, para que ela tenha energia, para o sexo.
Se entende mesmo, fale às vezes, que ela está linda, que a ama etc. Estimule essa parte emocional nela, a vaidade dela o lado psicológico.

Muito intenso? Tipo, insaciável?Ótimo! Mas será mesmo que, o sexo em si, é prazeroso? Ela goza, tem orgasmos? E vc?hmm...
Esses detalhes, podem ser fatores que estejam ocasionando esse "enjôo" ou causando essa rotina, na vida sexual de vcs e/ou no tesão,...disposição dela.
anônima
23/11/2019 14h46
A vida não é só sexo , faça um dia sim um dia não , ela não enjoo mais tem dias que não estamos bem consigo mesmo , preocupação, chateação faz perder a vontade
anônima
23/11/2019 14h45
Poxa, senti inveja. Queria um boy assim :( Talvez ela só esteja exausta mesmo. A rotina de trabalho, afazeres de casa e as preocupações fazem a gente perder um pouco a vontade de transar.
anônima
23/11/2019 15h38
Mulher funciona aos poucos
Se quer sexo, comece cuidando dela pela manhã, agradando.

Se bem que deveria fazer isso sempre, sei lá kkk
anônima
23/11/2019 14h50
Hahaha
Daríamos certo kkk
Quero todo dia toda hora
Pessoas já me disseram a vida não é só sexo
Hoje consigo me controlar um pouco
Deveria fazer o mesmo ter pouco auto controle
anônima
19/10/2020 20h02
Olá, vou falar aqui pq sou mulher também, e te garanto! Você não vai conseguir movimentar a vida sexual de vcs pedindo sexo ou falando com ela que ta com vontade, quando estiver com tesão faça ela ficar tbm, com beijos calmos, velas pelo quarto, dê flores, e essas coisas românticas (strip tease vale tbm), falo isso com propriedade por que nós mulheres nos excitamos com o amor e carinho que recebemos do nosso parceiro, faça uma massagem nela e essas coisas do tipo para que vcs tenham um lindo momento juntos, para ideias do que fazer recomendo o canal da catia damasceno. Boa sorte!
anônima
23/11/2019 16h01
Sim,tem outro na jogada.
anônima
23/11/2019 14h42
Sexo todo dia com um tempo é tenso ein.
Principalmente quando se tem filhos.
anônima
24/11/2019 00h01
Minino tu tá no cio ?????
anônima
23/11/2019 14h31
Rip
24/11/2019 00h07
Ela tem muita sorte, isso sim!! Ainda mais pelo jeito que tu escreve e se for assim mesmo, lógico.
Mas uma dica, FAÇA ELA TER ORGASMOS, CHUPA ELA INTEIRA, FAÇA COISAS NOVAS NA CAMA, SAIA DA ROTINA e etc. De outra forma, mostre a ela que vc não quer só isso com ela, de carinho, saia com ela, marca algo que vcs nunca fizeram e tal.. mulher não serve só pra sexo sexo sexo!!! Talvez ela esteja cansada e pensando que ela só serve p isso!
eles respondem
anônimo
23/11/2019 14h44
"A felicidade do homem está ligada com a capacidade que o mesmo tem em controlar seus impulsos".
23/11/2019 15h31
Receba ela com um jantar, uma música e uma boa massagem. Prepare o banho dela, de flores e atenção. Assim vc vai reconectar com o coração, depois com a mente e depois com o corpo dela.
23/11/2019 23h57
Enjoar de você, não! Mas. .existe vida além do sexo!
anônimo
19/10/2020 19h57
Mano sexo começa no dia anterior, trate ela muito bem, ajude nos afazeres de casa deixe ela o menos cansada possível e ela terá prazer em dar pra vc sempre
23/11/2019 16h01
Que sujeito grudento, espero que ela meta um chifre em vc
anônimo
24/11/2019 00h04
Dá tesão de vaca para ela.
anônimo
23/11/2019 14h43
já ouvi essa história... ela tá dando pro padeiro, ctz
anônimo
23/11/2019 15h00
Arruma uma amante
anônimo
23/11/2019 16h00
talvez você tenha diminuido um pouco sua habilidade de fazer ela sentir prazer, é bom rever onde voce está falhando. se você conseguir deixar ela bem excitada, ela vai querer fazer todo dia.
23/11/2019 23h54
Talvez ela não esteja tão envolvida quanto você.
anônimo
23/11/2019 15h25
Arranja uma amante²
23/11/2019 14h45
aí você tem que ficar com uma ninfomaníaca
20/10/2020 02h02
Tu é doente, fera.
20/10/2020 02h05
sinto muito