Lógico que não. A Globo que fica inflando demais esse time, olha aí a realidade kkkk

(Ganhou por pura sorte)
eles respondem
anônimo
23/11/2019 19h59
E o que seria, por definição, um time "copeiro"?
anônimo
23/11/2019 20h13
Só passando pra avisar que a taça da liberta é nossa, só aguardando a do brasileirão agr... kkk
23/11/2019 20h16
Acabou de ganhar com uma virada heroica no finzinho em 4 minutos, nem eu estava mais acreditando, porque o time até o primeiro gol não estava jogando nada, mas torci pelo Flamengo para ter a reedição da final do mundial de 91, onde o super time do Flamengo humilhou o Liverpool por 3X0 no primeiro tempo e só cumpriu tabela no segundo.
23/11/2019 20h17
Ganha um Mundial de Clubes da FIFA, depois fala algo, BI-REBAIXADO
anônimo
23/11/2019 20h18
Flamerda é um time podre. Lavando dinheiro e contratando craques, até o ibis ganha tudo.