É normal quando tem pessoas na rua eu me sentir muito ansioso por estar lá?
0
anônimo
168
7a
Eu adoro caminhar de madrugada nas ruas porque estão vazias e eu posso aproveitar para tomar um ar fresco sem ter pessoas me observando. Agora quando saio com pessoas na rua é um sacrifício, eu fico mordendo os lábios, meio que sem saber o que fazer, nervoso, só querendo chegar no meu destino o mais rápido que for possível para sair logo da visão das pessoas e relaxar, parece que todo mundo está sempre me avaliando, SOCORRO! Agora eu vivo isolado dentro de casa, porque sempre que saio é um sacríficio e a solidão está me matando por dentro. Como eu queria ter dinheiro para me tratar. Vocês tem alguma dica?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
7a
Isso pode ser fobia social, um dos problemas oriundos da ansiedade.
eles respondem
5
anônimo
7a
Sei como é!
anônimo
7a
Acho que é fobia social. Eu tenho isso também.
Eu não sairia de madrugada nem a pau para caminhar, só de manhãzinha ou fim do dia mesmo, tipo próximo ao por do Sol, fora isso é dar muito mole para o azar, eu que não quero me arriscar por nada e sem necessidade cara. E sobre viver isolado dentro de casa, isso não faz bem não cara, tente fazer novos amigos e andar mais pelo mundo real.
anônimo
7a
Não é normal, vai se tratar por que é estranho.
anônimo
7a
Também não gosto de muitas pessoas na rua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!