É normal quando tem pessoas na rua eu me sentir muito ansioso por estar lá?

anônimo
Eu adoro caminhar de madrugada nas ruas porque estão vazias e eu posso aproveitar para tomar um ar fresco sem ter pessoas me observando. Agora quando saio com pessoas na rua é um sacrifício, eu fico mordendo os lábios, meio que sem saber o que fazer, nervoso, só querendo chegar no meu destino o mais rápido que for possível para sair logo da visão das pessoas e relaxar, parece que todo mundo está s...
elas respondem