Vou me declarar pessoalmente pra ela porque só vou vê-la novamente ano que vem, faço isso? O que acham?

0
812
7a
É o seguinte,pelo ritmo das coisas estamos dando certo e eu tô apaixonado por ela.. Estudamos na mesma faculdade,mas vamos entrar de férias dia 3, e só vou voltar a vê-la em fevereiro. Nessa próxima terça vamos nos encontrar na faculdade, temos um horário livre por coincidência, tô querendo me declarar, o que acham? Parece ser recíproco,ela demonstra pelas mensagens gostar de mim, até sugeriu esse encontro terça

Conversamos tem 40 dias
Estudamos na mesma faculdade
Ela mora em outra cidade
Já ficamos 1 vez, e nesse dia ela dormiu aqui na minha cidade só pra sair comigo,foi um ótimo encontro...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Que bonitinho. Diz para ela o que vc sente.
Ah, que fofinho. Fala sobre os seus sentimentos para ela, sim, pelo jeito tem grandes chances de ela sentir o mesmo que você. Eu imagino que isso seja um pedido de namoro, né? Porque eu não vejo sentido de se declarar sem que seja para iniciar um relacionamento sério.
Boa sorte.
anônima
7a
Se declarar significa o quê? Começar um relacionamento sério? Se sente que já é o momento de fazer isso, faça. Se vocês se dão bem, é bom ela saber que você quer algo além de uma ficada.
anônima
7a
peça logo em namoro
anônima
7a
Muito fofinho vai em frente
Siiim,sem mesmo perder tempo. Por conta de que se não fizer meu amigo.... Vai se arrepender feio durante o ano .
anônima
7a
A menina do cinema vc esqueceu de vez?
Se sim, que legal isso.

Diga sim k que sente
anônima
7a
Boa sorte!
eles respondem
8
anônimo
7a
É um burrice tremenda por essa circunstância.
anônimo
7a
Vai nessa não Man,tu vai tomar na cara.vai ficando com ela, conhecendo ela melhor.
cara, pq voces nao marcam nas ferias de se ver??
anônimo
7a
Obs
Cara, se sente segurança na recíproca, manda ver mesmo e logo, antes que a coisa esfrie nas férias e você se arrependa depois de não ter agido quando teve a chance.
anônimo
7a
Acho que é uma boa rapaz. Só toma cuidado com essa declaração, não vai dizer que "ama" se não pode azedar, mas dizer que gostou dela e tal é de boa.
anônimo
7a
boa sorte