Vou me declarar pessoalmente pra ela porque só vou vê-la novamente ano que vem, faço isso? O que acham?

É o seguinte,pelo ritmo das coisas estamos dando certo e eu tô apaixonado por ela.. Estudamos na mesma faculdade,mas vamos entrar de férias dia 3, e só vou voltar a vê-la em fevereiro. Nessa próxima terça vamos nos encontrar na faculdade, temos um horário livre por coincidência, tô querendo me declarar, o que acham? Parece ser recíproco,ela demonstra pelas mensagens gostar de mim, até sugeriu esse...
eles respondem
Cara, se sente segurança na recíproca, manda ver mesmo e logo, antes que a coisa esfrie nas férias e você se arrependa depois de não ter agido quando teve a chance.